Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

HrZinho No Clan eu Nao desisto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heitor
Zé Ninguém
Zé Ninguém

HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty
MensagemAssunto: HrZinho No Clan eu Nao desisto   HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty18/4/2009, 12:10 am

Nome:Heitor Miguel

*Nick:HrZinho

*Msn:hr-miguel@hotmail.com

*Tempo de jogo:8 meses

*Clans que participou:Ntb-hf-CET

*Pq quer fazer parte do clan?

Porque eu acho o clan m4d Legal Por isso eu fiz varios forum nao fui aceito + Eu Nao desisto Eu Nunca vou desisiti Pra entra no m4d E Quando eu entra eu Nao vou sair Vou ficaaaaa + DE 100 ANOS RSRS SE EU DURA VLW GALERA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
C4N!Nh4
Vagabundo Sênior
Vagabundo Sênior
C4N!Nh4

MensagemAssunto: Re: HrZinho No Clan eu Nao desisto   HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty18/4/2009, 1:29 pm

Nossa cara, fiquei emocionado com o sentimento que tu nutre pelo nosso clan, quase chorei.

Entretanto, nao faz duas semanha que tu posto aki e já veio de novo. Eu tinha falado pra esperar um tempo antes de tentar de novo, alguns anos talvez. Então a resposta continua sendo nao.

PS: Se postar mais uma vez querendo recrutamento ake em pouco tempo, vou banir tua conta dessa merda.
Zazzzz
Vagabundo em Ascensão
Vagabundo em Ascensão
Zazzzz

MensagemAssunto: Re: HrZinho No Clan eu Nao desisto   HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty19/4/2009, 7:21 pm

pqq, caninha grosso da porra.

heitor, cola ts mais vezes com nós, espera uns 2 meses... q talvez tu entre, flws
C4N!Nh4
Vagabundo Sênior
Vagabundo Sênior
C4N!Nh4

MensagemAssunto: Re: HrZinho No Clan eu Nao desisto   HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty19/4/2009, 9:44 pm

Por mim nem precisa vir ts, loko chato do caralho.

PS: So grosso mesmo!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HrZinho No Clan eu Nao desisto   HrZinho No Clan eu Nao desisto Empty

HrZinho No Clan eu Nao desisto
Ir para o topo 
Página 1 de 1