| Nao Entendi.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LOST Aprendiz de Vagabundo
| Assunto: Nao Entendi.. 4/6/2009, 6:38 pm | |
| Ola pessoal do M4D ..
entrei agora atarde ( + preciso 18:00 ) e fui entrar na HG , e ao abrir a pagina dei de cara com a seguinte mensagem do player ZAZZ que pelo que eu vi é do M4D ..
''o cara De: Zazzz )
aew lost... sai do forum privado lah
qm eh q t mandou a senha do forum ?''
e fui suspenso da hg ..
''Sua conta foi suspensa. A suspensão terminará em Jun 5 2009, 02:37 PM.''
Obs¹: peço desculpas por ter abrido um topico , mas eu nao sabia oque fazer..
poderiam me ajudar.. ?
Abrç , Ass : LOST | |
|
| |
Dad. Vagabundo em Ascensão
Mensagens : 117 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 39 Localização : João Pessoa
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 6:41 pm | |
| Primeiramente qual a sua relação com o clãn e motivo pra ter uma senha de forum ? dai nos poderemos conversar ! . . . | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 6:46 pm | |
| sim dad por isso o meu espanto pois nao sei de senha alguma , e por isso q botei o ''nao entendi'' pois fiquei a tarde toda fora qndo voltei recebi esta mensagem .. | |
|
| |
C4N!Nh4 Vagabundo Sênior
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 7:05 pm | |
| Seguinte:
Até onde eu sei, parece que tu entro no forum privado do CBTO na Hard-games e, por não ser um dos colaboradores do campeonato, vc foi banido do fórum. O zazz, como tem a senha de la, deve ter visto e te alertado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 7:22 pm | |
| Opa Caninha...
Nao me lembro do dia ( ''acho'' q foi ontem ) sim clickei sobre o topico do campeonato por curiosidade , após clickar vi que era privado e sai , em nenhum momento botei senha , em nenhuma momento c quer entrei dentro do topico...
C só isso de eu entrar no topico sem ao menos botar a senha deu esse ''reboliço'' todo ,peço desculpas ao zazz e ao clan M4D pois postei no forum de vcs.. mas falo novamente em nenhum momento entrei no topico..
mas peço que o zazz post aqui para ficar tudo em pratos limpos.. | |
|
| |
Zazzzz Vagabundo em Ascensão
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 8:54 pm | |
| caralho velho, tem algo errado aew, oq aconteceu eh q vc estava logado no forum privado do campz, eu t mandei mp pra vc sair, vc n saiu, daew o Nando t baniu, amanha vc psota isso na HG e jah era
flws.
Última edição por Zazzzz em 4/6/2009, 9:04 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 8:55 pm | |
| n tem pq perdir desculpas n, eh q a gente pensou q tu tava lendo os troços do campz, pessoal ficou puto pq aquela área soh é dos organizadores e t baniram. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 4/6/2009, 9:34 pm | |
| ¹Agradeço por vc ter mandando o mp , mas infelizmente só vi o mp após eu ser banido ( pois eu nao estava em casa ) ²E de jeito algm eu iria olhar algo privado ... ³Gostaria que vc me passasse seu msn para eu poder conversar sobre o post que vc me recomendou pra postar na HG..?
Grato Por terem me ajudado , abrç MADs | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 5/6/2009, 9:44 am | |
| cara, n precisa d msn...
c tu tiver afim, tu abri um tópico lah, e fala q n tava lendo nada do forum privado, tu fala tudo q tu falou aki, soh isso, ou deixa quieto, nem comenta nada, tu q sabe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 5/6/2009, 12:17 pm | |
| ok vou ver isso zazz,obrgd por ter entendido minha versao da historia ,pois c fosse ''outro'' nao queria nem sabe e ia sair chingando...
Abrç.. | |
|
| |
Dad. Vagabundo em Ascensão
Mensagens : 117 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 39 Localização : João Pessoa
| Assunto: Re: Nao Entendi.. 5/6/2009, 4:24 pm | |
| Tópico ! Closed ! ! , . . . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nao Entendi.. | |
| |
|
| |
| Nao Entendi.. | |
|